Perguntas Frequentes da Oferta Amil PME

Para viabilizar uma compra simplificada, sem papelada ou assinatura física da proposta.
Você só contrata se pagar.
Antes de decidir, você terá acesso a todas as informações necessárias por meio dos materiais enviados e dos nossos canais de atendimento, incluindo:

  • O modelo padrão completo da proposta contratual
  • Os termos e condições gerais do produto ofertado

A proposta será emitida pela Amil e enviada juntamente com o boleto para o seu e-mail cadastrado, em até 72 horas úteis após você clicar em Quero receber a oferta

A vigência começa na data do pagamento do boleto.
Após a confirmação do pagamento, a Amil ativará o plano em até 72 horas úteis e enviará um comunicado de boas-vindas com todas as orientações.

O boleto tem validade de 30 dias a partir da emissão.
Você pode pagar na data que desejar ativar o plano, desde que esteja dentro desse prazo.

Sem problemas. Se não pagar, o boleto será cancelado automaticamente após 30 dias.
Não haverá cobrança ou vínculo contratual.

Não. O pagamento do boleto formaliza a contratação, com base nos documentos previamente disponibilizados.

Assim que o pagamento for identificado pela Amil.
Em até 72 horas úteis, o contrato será implantado e você receberá todas as orientações sobre o seu novo plano por e-mail.

  1. Acesse os materiais informativos nos links do comunicado e, se quiser, fale com nosso time via WhatsApp.
  2. Clique no botão “Quero receber a oferta” para manifestar interesse.
  3. Nós registramos seu interesse junto à Amil, que em até 3 dias envia para seu e-mail a proposta com boleto.
  4. Você receberá a proposta e o boleto por e-mail em até 72 horas úteis.
  5. Para contratar, basta pagar o boleto referente à primeira mensalidade.
  6. Após a confirmação do pagamento, seu plano será ativado em até 72 horas úteis.

Além das condições especiais (isenção de carência, contratação facilitada e sem taxa de adesão), você contará com 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades e Amil Dental sem custo pelo período de 12 meses.

Você pode falar com um consultor pelo WhatsApp no telefone (21) 2123-0425